Com o EuroRoma Spesso, o primeiro barbante 24 fios do Brasil, você cria lindas peças rapidamente e deixa o seu ambiente mais colorido com sua criatividade e amor. Cada detalhe com esse belíssimo barbante fica mais evidente devido a sua quantidade de fios, que por sinal, transforma uma peça pequena em algo muito mais grandioso.
Demonstração clara disso é o lindo Tapete Frutilly, desenvolvido pela talentosíssima professora Sandra Brum. Ele fica fantástico para decoração de banheiro, quarto, cozinha e qualquer outro canto da casa que você queria deixar com a sua cara.
Suas maravilhosas carreiras de ponto alto, combinadas com o ponto pipoca, deixaram o tapete um charme.
Agora que você já conhece esse encantador barbante, vamos por as mãos na agulha e crochetar o Tapete Frutilly?
Essas duas cores ficam finas e delicadas juntas, deixando seu ambiente muito mais alegre.
Vamos lá?
Execução:
Inicie com o EuroRoma Spesso na cor Melancia fazendo o anel mágico, suba com 3 corr e trabalhe 15 p.a. dentro do anel.
2a. carr: A partir desta carr trabalhe todos os pontos do centro pegando somente na alça de trás de cada ponto de base – 3 corr, 1 p.a. na base das corr, 2 p.a. em cada p.a..
Continue com o redondo perfeito até completar 8 carr . Mude de cor sempre acompanhando o gráfico. Para finalizar, faça o bicô conforme o gráfico.
Tapete Loli em Tricô com EuroRoma Spesso
Tapete Entrelaçado com EuroRoma Spesso
Tapete Caribe de Crochê por Marcelo Nunes
Tapete Spesso de Crochê Cinza e Amarelo Bebê
Tapete Spesso de Crochê com Ponto Relevo por Sandra Brum
• EuroRoma Spesso nas cores: 810 Verde Água Escuro e 1070 Melancia;
• Agulha para crochê 9 mm.
Tamanho: 68 cm de diâmetro;
Comentários
Edma Carpani
25 de abril de 2018
Por favor, preciso de. Explicação a partir da terceira carreira que sempre aumenta um ponto . Na segunda eu coloquei dois pontos em cada um dos pontos , como faço a partir da terceira carreira?
Equipe EuroFios
26 de abril de 2018
Olá Edma, tudo bem? A parte central deste tapete se faz com o redondo perfeito. Confira uma breve explicação de como fazer o redondo perfeito neste vídeo, https://youtu.be/DmzjUZ3yrnY. Um abraço.
Maxi Tapete de Crochê Murb com EuroRoma Spesso por Sandra Brum
30 de maio de 2018
[…] Tapete de Crochê Frutilly por Sandra Brum […]
Luigi
29 de junho de 2018
Por favor, preciso de ajuda na hora de crochetar o bicô. Por onde e como começo?
Equipe EuroFios
3 de julho de 2018
Olá Luigi, tudo bem? Se fizer o aumento perfeito você faz 3 corr, pula 2 e prende com p.b. e segue a sequência da carreira. Depois basta seguir o restante do gráfico para dar sequencia no restante das carreiras. Um abraço.
Silvia Pinheiro
23 de julho de 2018
Hermosura… Vou tentar fazer,obrigada!
Mariom Lotti
3 de setembro de 2018
Por favor, preciso de ajuda na hora de crochetar o bicô.
Equipe EuroFios
4 de setembro de 2018
Olá Mariom, tudo bem? Qual é sua dúvida?
Maxi Caminha Pet de Crochê por Sandra Brum
28 de setembro de 2018
[…] Tapete Frutilly […]
Evani luz
11 de fevereiro de 2019
Boa tarde quero receber guia do crochê aerouroma em casa.
Equipe EuroFios
12 de fevereiro de 2019
Olá Evani, tudo bem? Não realizamos o envio de Guias do Crochê na versão impressa. Mas você pode baixar as versões online através deste link, http://www.euroroma.com.br/blog/guias-do-croche-euroroma. Um abraço.