BLOG

receita-grafico-tapete de crochê equilíbrio-barbante-haydee-azul-petroleo-cru-euroroma-tapete banheiro
Decoração

TAPETE DE CROCHÊ EQUILÍBRIO

receita-grafico-tapete de crochê equilíbrio-barbante-haydee-azul-petroleo-cru-euroroma-tapete banheiro

Olá queridos artesãos, na receita de hoje temos o lindo Tapete de Crochê Equilíbrio, que ganhou este nome por trazer ao ambiente mais harmonia e tranquilidade. Feito pela artesã Haydee Rezende, que utilizou o barbante ecológico EuroRoma nº 6 em apenas duas tonalidades, Cru e Azul Petróleo, deixando a peça simples e elegante, sem carregar o ambiente.

Quando se trata de decoração, os detalhes fazem toda a diferença e as cores são responsáveis pelo aspecto visual da casa, podem ajudar a expressar sua personalidade e trazer ainda mais boas energias do ambiente. Os tons de azul escuro por exemplo, dão mais charme e beleza para a decoração, deixam o ambiente mais elegante e equilibrado.

Gostou? Então confira o passo a passo abaixo e faça você mesmo o seu Tapete de Crochê Equilíbrio.

receita-grafico-tapete de crochê equilíbrio-barbante-haydee-azul-petroleo-cru-euroroma-tapete banheiro
receita-grafico-tapete de crochê equilíbrio-barbante-haydee-azul-petroleo-cru-euroroma-tapete banheiro

Como não se apaixonar por uma peça tão linda e versátil? Este modelo pode decorar desde quartos, salas e até banheiros. Você também pode criar outras combinações de cores usando a sua criatividade.

E mais, você sabia que todos os produtos EuroRoma são produzidos a partir de um processo ecológico de resíduos têxteis? Sem a necessidade de tingimento ou consumo de água, totalmente sustentável, que em mãos tão talentosas como as suas se transformam em peças verdadeiramente lindas. Assista ao vídeo do nosso processo ecológico e saiba mais.

Publique em suas redes sociais o tapete de crochê equilíbrio feito por você seguindo essa receita e marque nosso perfil @euroromaoficial. Vamos adorar ver o resultado.

Prepare suas agulhas, seus barbantes Ecológicos EuroRoma e vamos começar!


EXECUÇÃO DO TAPETE DE CROCHÊ EQUILÍBRIO

Com o EuroRoma cru faça 44 corr (41 de base + 3 de virada), 1 p.a. na 4ª corr a contar da agulha, 1 p.a. em cada das 38 corr seguintes, 6 p.a. na última corr; trabalhe no outro lado da corr de base 1 p.a. em cada das 39
próximas corr; 5 p.a. na corr seguinte, 1 p.bxmo na 3ª corr de subida.
2ª carr: Pegando somente na alcinha de trás do pontos de base faça 3 corr, *1 p.a. em cada dos 39 p.a. seguintes, 2 p.a. em cada dos próximos 6 p.a.*. Repita de * a * e termine com 1 p.a. na base das corr iniciais, p.bxmo na 3ª corr inicial.
3ª carr: Pegando somente na alcinha de trás do pontos de base faça 3 corr, *1 p.a. em cada dos 39 p.a. seguintes, (2 p.a. no próximo p.a., 1 p.a. no p.a. seguinte) 3 vezes; (1 p.a. no p.a. seguinte, 2 p.a. no próximo p.a.) 3 vezes*. Repita de * a * e termine com 1 p.a. na base das corr iniciais, p.bxmo na 3ª corr inicial.
4ª carr: 4 corr, *(1 p.a. em cada dos 3 próximos p.a., 1 corr, pule 1 p.a.)10 vezes; (1 p.a. no p.a. seguinte, 2 p.a. no próximo p.a., 1 p.a. no p.a. seguinte, 1 corr) 6 vezes*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na 3ª corr inicial.
Continue acompanhando o gráfico.

receita-grafico-tapete de crochê equilíbrio-barbante-haydee-azul-petroleo-cru-euroroma-tapete banheiro


Feito por: Haydee Cristina Rezende


Material:


1 Barbante EuroRoma 610m 4/6 nas cores:
- Cru (cód. 100)
- Azul Petróleo (cód. 902);
Agulha de Crochê 3,5 mm;
Tesoura.


Tamanho: 


58cm de largura x 80cm de comprimento





Anterior

MOCHILA DE CROCHÊ ECOSOFT

Próximo

COLETE DE CROCHÊ ELEGANTE

Confira as novidades do canal Crochetando com EuroRoma

Comentários

  • Maria Cezarina

    Amei! Amo Marcelo Nunes👏👏👏👏

  • Maria

    Lindo demais gostaria muito de receber material de apoio pra começar trabalhar em casa tenho um bebê especial e não posso trabalhar não tenho renda ele ainda não recebe bpc grata!!

  • Equipe EuroFios

    Olá Maria, tudo bem? Gostaríamos muito de ajudar todas as artesãs que vem pedir doações para nós, mas infelizmente não conseguimos atender essa demanda. Desde 2015 foram adotadas novas políticas de relacionamento, entre elas a realização de doações somente a entidades beneficentes, sem fins lucrativos, que possuam objetivos sociais.
    Agradecemos a sua compreensão.

  • Katia

    Lindo 😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *