BLOG

Decoração

RECEITA – Cachepot de Fio de Malha em Macramê

A receita de hoje traz um peça diferente, confeccionada através da técnica do macramê utilizando o EuroRoma Fio de Malha. A mistura das cores preto e cru deu ar de sofisticação a este cachepot que é uma graça, mas você pode combinar com as tonalidades que mais lhe agradar. Sugerimos utilizar para enriquecer a decoração como acessório em um vaso de flor, mas as utilidades desta peça são inúmeras.  Utilize como cesto organizador no escritório, porta maquiagem e demais acessórios ou em seu ateliê. Vamos começar?

cahepo-blog

Modo de fazer:

Para iniciar corte 1 fio de uma das cores (neste caso, utilizamos o fio preto) com 130cm para servir como o fio guia da base. Em seguida, mais 14 fios de cada cor todos com 180cm e trabalhe seguindo o gráfico.

Cachepô-de-Macramê
E agora, mão à obra! Seja para seu lar, para revender ou presentear, o certo é que ninguém vai resistir ao charme desta peça tão linda.
cachepo-blog-2
Criação e execução: Artesã Arlete Deola Borges


Material:

• 02 EuroRoma Fio de Malha 1kg [ Um cone de cada cor ]


• Agulha para crochê [ Poderá variar de acordo com a espessura do fio de malha, desde 7mm até 12mm]


Tamanho:
17cm (diâmetro) x 17cm (altura)



Anterior

Receita • Bolsa de Crochê Colorida

Próximo

Tapete Russo de Crochê Marsala

Confira as novidades do canal Crochetando com EuroRoma

Comentários

  • Fabiola Leslie Renee Papis

    Adorei

  • INDS -INSTITUTO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL

    Gostei do trabalho feito com o macrame utilizando o fio de malha e como resido em fortaleza gostaria de saber onde fazer curso para aprender a fazer o macramê?

  • Equipe EuroFios

    Olá, tudo bem? Como não fornecemos cursos contínuos destinados a esta técnica sugerimos que você verifique a disponibilidade com os armarinhos de sua cidade. Um abraço.

  • Jadete

    Infelizmente não consigo ter acesso ao GRÁFICO… ???

  • Equipe EuroFios

    Olá Jadete, tudo bem? Informamos que vamos averiguar o que há de errado nesta receita. Enquanto isso você pode ver a mesma receita em nosso e-book, http://www.euroroma.com.br/upl/downloads/ebook-fio-de-malha-2.pdf. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *