Quando convidamos aquelas pessoas especiais para uma almoço ou jantar, preparamos a mesa com muito carinho, não é? Aqueles deliciosos momentos com a família e amigos, podem ficar ainda mais prazeroso e divertido com a receita de hoje. Afinal, não podemos negar que uma mesa bonita e bem decorada, proporciona aquele toque especial.
Uma das magias do handmade é o seu poder de customização, você pode elaborar os seus com suas cores favoritas ou as que mais se harmonizam com o restante da sua decoração. A família de produtos EuroRoma, oferece um leque de opções desde as cores sólidas até os lindos fios multicoloridos, além de ser amigo da natureza. Clique aqui e confira a cartela de cores completa.
A professora e artesã Sandra Brum, elaborou o seu utilizando a coleção EuroRoma Milano o barbante multicolorido nº 6, que além de super macio é composto por lindos degradês.
Execução: Siga o gráfico e observe que na hora de fazer as correntinhas da última carreira, é preciso pegar também as correntinhas de separação de motivos.
Você também pode acompanhar a videoaula deste lindo sousplat, com a artesã Sandra Brum, em nosso canal Crochetando com EuroRoma. Clique aqui. Nesta videoaula, você também receberá uma dica de como reproduzir o porta copo de flor.
Quem preferir trabalhar com cores sólidas, aqui vai mais uma sugestão bela sugestão. Observe na imagem que este sousplat foi elaborado com o barbante ecológico EuroRoma nº 6 na cor 500 – Rosa, para o centro e a borda das peças foi utilizado o fio EuroRoma Milano na cor 510 – Rosa Bebê. Use a sua imaginação e crie também o seu, seja com EuroRoma Brilho, EuroRoma Milano ou as cores sólidas EuroRoma. Lembre-se também que a quantidade de novelos ou cones necessários, dependerá da quantidade de sousplat que você pretende fazer.
Material:
• EuroRoma Milano 4/6 200g
Sugestão de cores:
100 - Cru
804 - Verde Musgo
550 - Pink
• Sugestão de agulha para crochê 3,5mm.
Tamanho: 30cm
Comentários
Receita • Sousplat Flor de Crochê – EuroRoma | Linhas que Movem
9 de agosto de 2016
[…] Fonte: Receita • Sousplat Flor de Crochê – EuroRoma […]
Berinalva Candido Machado Alves
10 de agosto de 2016
belissimos os seus trabalhos fiquei encantada com tantas coisas lindas parabens fico feliz de poder ver a arte do croche se evoluido.
Receita • Sousplat de Crochê Mickey e Minnie – EuroRoma
22 de setembro de 2016
[…] • Receita: Sousplat Flor de Crochê […]
Sousplat de Crochê Fantasia • Receita e Gráfico por EuroRoma
15 de dezembro de 2016
[…] Sousplat de Crochê Mickey e Minnie • Sousplat Flor de Crochê • Sousplat e Porta Copo Caracol • Sousplat de […]
Fatma
18 de setembro de 2017
Thanks for sharing
Sousplat de Natal em Crochê com EuroRoma Milano
16 de outubro de 2017
[…] • Sousplat Flor de Crochê […]
Sousplat Pé de Galinha por Sandra Brum para EuroRoma
14 de dezembro de 2017
[…] • Sousplat Flor de Crochê […]
Sousplat de Crochê Elegância por Sandra Brum
16 de abril de 2018
[…] Sousplat Flor de Crochê […]
Marcia.lpalhares@gmail.com
26 de abril de 2018
Amei o trabalho! muito lindo mesmo!
Amo crochê
Sousplat de Natal em Crochê com EuroRoma Milano
12 de julho de 2018
[…] Sousplat Flor de Crochê […]
Jogo Americano e Porta Copo de Crochê pro Sandra Brum
24 de agosto de 2018
[…] Sousplat Flor de Crochê […]
Sousplat de Crochê Spesso por Sandra Brum
13 de setembro de 2018
[…] Sousplat Flor de Crochê Sousplat Caracol Sousplat Pé de Galinha Sousplat de Crochê Elegância Sousplat de Crochê Amor de Mãe […]
Centro de Mesa em Crochê com Fio Conduzido
26 de setembro de 2018
[…] Sousplat de Crochê Flor […]
Sousplat de Crochê com EuroRoma Linea
14 de novembro de 2018
[…] Sousplat Flor de Crochê […]
Monika Fodor
12 de fevereiro de 2019
Muito obrigada. Vou fazer esta receita. Lindos!