Aproveite as redes sociais, como o Facebook e Instagram, para conhecer melhor os seus clientes, afinal, é possível saber o que eles pensam, conhecer suas expectativas, opiniões e, o mais importante, a satisfação com a sua loja através destas ferramentas.


É sempre muito importante você preservar uma boa imagem da loja na internet, postando fotos de boa qualidade, oficinas disponíveis no local, promoções chamando ao seu estabelecimento e assuntos relevantes do mundo do artesanato.


E falando em conteúdo para divulgação, aproveite ao máximo o
Facebook e Instagram para compartilhar opções de peças com os produtos que tem em loja. Assim você irá despertar ainda mais o interesse de seu cliente em criar novas ideias e terá mais motivos para realizar novas compras.


Agora que você já tem todo o conteúdo elaborado e convidativo, cuide ao máximo para ser bem recomendado, pois quem ainda não é seu cliente certamente vai buscar informações da sua loja na internet. Atente-se ao bom atendimento online!


DICA EXTRA: Cadastre sua loja no Google Meu Negócio, assim quando buscarem na pesquisa ou no Google Maps você irá aparecer. Com ele, você além de atrair novos clientes com o seu perfil gratuito, novas formas de contato irão surgir.

É fácil criar e atualizar, e o mais lega: É grátis!


Aproveite para compartilhar sua experiência com a gente. Deixe um comentário!


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