Comunique aos seus clientes o processo correto de lavagem das peças de artesanato e garanta sua venda dos produtos EuroRoma. Afinal, trabalhos artesanais são delicados e necessitam de um cuidado especial.

Indique aos seus clientes a lavagem das peças de artesanato preferencialmente à mão.

Se o cliente for utilizar a máquina de lavar, indique que seja utilizado o processo delicado.

Informe que é necessário evitar deixar as peças de artesanato desenvolvidas com fios e barbantes de molho.

É necessário utilizar sabão neutro na lavagem das peças de artesanato, por isso informe ao cliente para que ele fique atento a certos produtos que contenham alvejante em sua composição.

Se for necessário esfregar as peças, lembre sempre seu cliente que é necessário ter muito cuidado, a força pode danificar os pontos.

Sempre que seu cliente for realizar a lavagem das peças de artesanato com os fios e barbantes de cores diferentes, lembre-o de separar as peças e evitar de misturar com outras peças de roupas.

A melhor forma de secar é deixando a sobra, de preferência sem torcer ou pendurar, pode pode esticar a peça.

Uma ótima dica para passar aos seus clientes é a de passar as peças para deixar o trabalho mais bonito. Porém, lembre-os de não colocar o ferro quente diretamente sobre a peça, é necessário utilizar um pano de algodão ou cru entre a peça e o ferro de passara para evitar queimar o trabalho.

*Não passar peças feitas com o EuroRoma Trento e Brilho*.


Lembramos também que qualquer problema contido durante a lavagem das peças de artesanato podem ser registrados a partir dos rótulos dos barbantes ou nota fiscal em nosso SAC que atende através dos contatos: atendimento@eurofios.com.br, sac@eurofios.com.br ou pelo telefone: 0800 644 0020.

Estamos aqui para ajudar você lojista e também seus clientes.


Gostou da dica?

Fique de olho no EuroRoma Blog para não perder nenhuma dica fantástica.

Aproveite para compartilhar sua experiência com a gente. Deixe um comentário!


Faça suas compras online acessando o nosso canal exclusivo para lojistas: