Com certeza você recebeu um ótimo atendimento dentro de alguma loja, certo? Geralmente, quando uma loja nos impacta de forma muito positiva, não só nos tornamos clientes assíduos, mas também começamos a falar bem dela para todos a nossa volta, indicando de olhos fechados o estabelecimento.


Ser bem tratado, ter um ótimo atendimento e se sentir especial é tudo de bom, não é mesmo? 😍


Por isso, sempre que um cliente entrar em sua loja é muito importante realizar um ótimo atendimento e entender as suas necessidades, buscando informações como: o que ele busca adquirir, qual trabalho será feito, quais cores dos barbantes EuroRoma ele busca, tamanho de peça, etc. É sempre importante não só realizar a venda, mas entender o comportamento de cada cliente, expectativas e como a sua loja pode ajudar na vida dele como um todo.



Agora, se você estiver lidando com algum defeito no produto, ouça e ouça muito! Depois diga que entende o problema e faça o possível para ajudá-lo indicando o SAC da EuroRoma que estará preparado para solucionar o problema da melhor maneira. Mesmo que inconscientemente, a pessoa começa a se acalmar e sente aproximação com quem concorda com ela.

Nosso SAC atende através dos contatos: atendimento@eurofios.com.br, sac@eurofios.com.br ou pelo telefone: 0800 644 0020.

Legal né?

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