Esta receita é a combinação perfeita de elegância e modernidade. Produzida com o EuroRoma Ecojuta pelo talentoso Marcelo Nunes, a Bolsa de Crochê Hand Bag é a bolsa de mão perfeita para você compor looks incríveis!

As bolsas de crochê são acessórios que nunca saem de moda. Elas podem ter diferentes tamanhos e formatos, mas todas elas encantam com seus pontos e texturas. Na onda das famosas bolsas de mão, a Bolsa de Crochê Hand Bag é perfeita para aquela saída rápida do dia a dia ou aquele evento super especial.

Feita com o EuroRoma Ecojuta, a Bolsa de Crochê Hand Bag possui uma textura rústica e sofisticada. O EuroRoma Ecojuta é a combinação perfeita entre a fibra natural de juta com o barbante ecológico, possui uma espessura semelhante ao fio número 12 e fica lindo em bolsas e acessórios de moda. Experimente fazer esta bolsa com todas as cores do EuroRoma Ecojuta, acesse a cartela de cores aqui.

Execução Bolsa de Crochê Hand Bag

Inicie com 39 corr (38 de base + 1 de virada), faça 1 p.b. na 2a corr a contar da agulha, *pule 1 corr, na corr seguinte trabalhe (1 p.b., 1 p.a. retirando 1 laçada da agulha e depois, todas de uma só vez)*. Repita de * a * e termine – sem pular corr – com 1 p.a. feito da mesma forma anterior, na última corr.

2a à 16a carr: 1 p.b. no 1o ponto da carr, *pule 1 corr, na corr seguinte trabalhe (1 p.b., 1 p.a. feito da forma anterior)*. Repita de * a * e termine como na 1a carr.

Dobre 12 cm e feche as laterais com p.bxmo. Prenda o botão de pressão e coloque a alcinha.


Materiais:
1 EuroRoma Ecojuta na cor 470 (Mostarda);
Agulha para crochê 5 mm;
1 argola;
1 mosquetão pequeno;
1 alcinha de couro;
1 botão de pressão.

Tamanho: 20 (largura) X 14 (altura) cm